ADVERTORIAL

De mãe a empreendedora de sucesso com o mercado de Apps

Conheça a história da Keyla, empreendedora que apostou no mercado tecnológico de Apps e transformou a realidade financeira da sua família.

Por Arnaldo Foguzzi, n109Twitter Ícone - PNG Transparent - Image PNG Logotipo do ícone do Facebook - Baixar PNG/SVG Transparente

08/09/2021 05h01 Atualizado há uma hora

________________________________________________________________________________________________________________________________________

Keyla tendo mais tempo com seu filho pequeno Lucas

Conciliar a criação dos filhos, cuidar da casa e ainda estar à frente de um negócio não é nada fácil. A jornada de uma mãe empreendedora demanda comprometimento e muita estratégia. E com a reviravolta desses últimos dois anos a missão de tripla jornada tem se tornado cada vez mais desafiadora.

 

Mas ao passo que essa reviravolta no cenário mundial ressaltou as dificuldades do home office, fez brilhar um mercado ainda pouco explorado que acendeu a chama do empreendedorismo em muitos que se viram sem perspectivas de trabalho.

Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Software (Abes) e a consultoria IDC, empresas e franquias de hardware, software e serviços em tecnologia da informação devem faturar nada menos que US$ 38 bilhões neste ano, cerca de R$ 146 bilhões de reais.