ADVERTORIAL

De mãe a empreendedora de sucesso com app de gestão financeira

Saiba como esta mulher aumentou em 4x seu faturamento com auxílio pelo WhatsApp

Por Arnaldo Aurol, n1 Twitter Ícone - PNG Transparent - Image PNG Logotipo do ícone do Facebook - Baixar PNG/SVG Transparente

15/11/2021 05h01 Atualizado há uma hora

________________________________________________________________________________________________________________________________________

Fernanda tendo mais tempo com seu filho pequeno Alan

Abrir um empreendimento e ser dona do seu próprio negócio é o sonho de muitas mulheres brasileiras que buscam a sua organização financeira.

O grande problema, e acredito que você saiba disso, é que ser mulher não é fácil…

São milhares de afazeres diários e ainda é preciso dar conta de cuidar da casa e dos filhos para manter tudo em ordem.

Há também empreendedoras que, além de ter sua própria microempresa, possuem um serviço fixo à parte.

Nesses casos, além de toda a rotina exaustiva, é necessário conciliar o tempo com a jornada de trabalho. 

Com todas essas tarefas sobram poucas horas para tentar organizar e administrar seus pequenos negócios, o que é um grande erro.

Tenho certeza que por diversas vezes você já deve ter pensado em desistir de sua microempresa e acreditado que não conseguiria ter sua organização financeira.

Mas saiba que este pensamento é muito comum, quando você não consegue enxergar no que está errando.

Por isso, é fundamental ter conhecimento sobre a administração de pequenos negócios. 

Algumas pessoas optam então por realizar algum tipo de curso, o que não costuma ter um preço muito acessível e também demanda tempo.

Mas tempo é dinheiro e você não pode ficar perdendo o seu para sempre, concorda?

As mulheres no mundo do empreendedorismo precisam agir rápido e de forma objetiva para obtenção de seus lucros.

Seria então perfeito que você tivesse em sua vida algum auxílio para lhe guiar em seus investimentos.

Mas já pensou em saber qual direção seguir para obter os maiores lucros e finalmente conseguir ter sua economia tranquila?

Em 2021, o Brasil caminha para recordes em desemprego e as mulheres foram as mais prejudicadas com os impactos econômicos da pandemia de covid-19…

O que fazer para ter independência financeira?

Este era o sonho de Fernanda Moreira, solteira e mãe do pequeno Alan.

Mas aos 37 anos, ela acreditava que isso não iria acontecer…

Para dar conta de sustentar a casa e oferecer uma boa educação para seu pequeno, ela precisava se desdobrar no trabalho.

Assim como ela, essa é a vida de várias mulheres no Brasil, que sonham em dar as melhores condições possíveis para seus filhos e, por isso, ralam no serviço. 

No entanto, veio a pandemia e Fernanda acabou sendo demitida de seu emprego…

Desesperada e precisando de dinheiro para sustentar seu filho, resolveu investir em uma coisa que era especialista: cozinhar!

Passou então a vender salgados e doces que ela mesma fazia para conseguir ter uma renda para a família. 

Mas, por mais que suas vendas fossem boas, ela não conseguia se livrar das dívidas.

Sem muito conhecimento sobre empreendimentos, buscou por alguma ajuda que fosse rápida para que não piorasse seus débitos.

Passou então a pesquisar sobre alguns cursos que pudessem lhe auxiliar, mas todos possuíam altos valores, que ela não podia pagar. 

Foi então que em uma de suas buscas na internet conheceu algo que lhe chamou a atenção e que era GRÁTIS: a HERMONEY

O que é a Hermoney?

A Hermoney é uma plataforma inteligente de gestão financeira para pequenas e microempresas.

Gestão da sua empresa em qualquer lugar

Empreendedores mudaram a forma de trabalho home office

De forma simples, você manda uma foto da sua receita ou despesa e a plataforma faz todo o resto! 

Ali, você consegue saber para onde seu dinheiro está indo, no que você deve investir e o que fazer com suas vendas.

Para quem é empreendedor parece um sonho ou uma mágica, não é mesmo? É exatamente isso que Fernanda também achava.

Ela conta que ficou receosa com a novidade. Parecia bom demais para ser verdade, pois finalmente ela teria um auxílio para melhor administrar seu negócio e isso de forma rápida e prática.

Como não tinha conhecimento na área, ela resolveu arriscar. Até porque, a plataforma está GRATUITA, basta apenas se inscrever.

Então, o que ela teria a perder? NADA!

Como precisava melhorar suas economias, ela arriscou. E foi a melhor decisão que tomou!

“Entrei na plataforma em maio de 2021, depois de três meses, eu já estava faturando 4x mais que antes. Pude pagar as dívidas que fiz e passou a sobrar para as minhas economias”, afirma Fernanda.

Além de melhor aproveitar suas economias, ela passou a saber a melhor forma de investir seu dinheiro para melhorar seu negócio.

Tudo isso sem precisar fazer curso ou perder seu tempo, apenas entrando em contato com a Hermoney através do WhatsApp. 

“Eu não tenho palavras para descrever tudo que está acontecendo em minha vida. Tive medo no começo, pois não entendo muita coisa, mas hoje estou podendo dar uma melhor vida aos meu filhos, graças ao auxílio que Hermoney me proporciona e tudo pelo celular”.

Ela conta que agora sabe exatamente para onde vai seu dinheiro, no que deve ser gasto e investido. Para quem não tinha noção nenhuma, isso foi um alívio e tanto.

“Quando perdi meu emprego, fiquei desesperada. Passei a vender salgados e doces, mas eu me perdia com o dinheiro e acabava entrando em dívida. Graças a Hermoney pude ter a ajuda que eu precisava e o melhor que foi tudo de graça”, conta ela aliviada.

Mas como a Hermoney pode fazer eu aumentar o faturamento?

A Hermoney é uma solução necessária e rápida para você administrar sua vida financeira e tudo pode ser feito pelo WhatsApp ou conectando o banco na plataforma.

A plataforma gera seu fluxo de caixa e todas as análises para você entender como usou o dinheiro durante o mês. A vida da empreendedora é simplificada para que você possa se dedicar ao que faz melhor: cuidar das vendas e da sua família.

Você saberá para onde vai seu dinheiro, no que deve ser investido e terá a possibilidade de fazer planos para ter uma vida melhor. Aposto que é tudo o que precisa. 

O grupo Hermoney possui uma filosofia baseada em 3 passos que te ajudam a administrar sua micro empresa e sanar seus débitos. Veja abaixo:

  1. Conecte suas contas bancárias

Usamos tecnologia moderna para resgatar informações de transações das suas contas bancárias* de forma segura e prática.

  1. Registrar automaticamente

Você envia as movimentações financeiras do dia a dia de um jeito super rápido: Através de fotos ou integrações com o seu banco.

  1. Relatórios rápidos

A plataforma faz tudo para você, e fornece um painel de dados completo, com tudo detalhado para você saber o que fazer com o dinheiro. Seu único trabalho é se conectar com seu banco automaticamente ou se preferir pode enviar manualmente os comprovantes e extratos.

Para mulheres com empreendimentos e sem muito conhecimento da área financeira, assim como a Fernanda, o Hermoney não é apenas uma boa opção…

É a MELHOR opção!

Pois com ela, você terá uma maneira fácil e simples de conseguir organizar suas economias.

Terá  na palma de sua mão todo o passo a passo que precisa para conseguir aumentar seu faturamento e respirar mais aliviada.

“Não sei o que seria de mim se não fosse a Hermoney. Eu estava com dívidas, gastando horrores por falta de planejamento. Agora, aumentei meu faturamento, paguei os débitos e consigo ter dinheiro para curtir com meu filho, algo que antes não dava”, afirma Fernanda.

Com Hermoney, a vida fica mais fácil:

A agora microempresária conta que a ajuda da plataforma, lhe possibilitou aprender mais sobre a vida financeira e a ter planejamento em seus negócios.

Para Fernanda, a Hermoney é uma solução que todas as mulheres deveriam conhecer para conseguirem ter liberdade financeira.

Com ela, você sabe exatamente para onde vai o seu dinheiro.

Tudo isso a plataforma lhe oferece, para você se preocupar em apenas uma coisa: fazer seu negócio evoluir e administrar sua microempresa. 

Como faço para conhecer a plataforma?

Para saber como funciona a Hermoney e ter uma noção de como o seu negócio pode bombar, entre no site oficial da empresa neste LINK.

Lá você irá conhecer mais sobre a plataforma e como o método simples tem ajudado tantas mulheres no Brasil a conseguir quadruplicar seu faturamento. 

IMPORTANTE: No entanto, é preciso destacar! Cuidado com os sites piratas.

O portal oficial da Hermoney é apenas esse (clique aqui para acessar)  então fique atenta para não cair em sites enganosos.

 

 

© 2021 – WEBCRIA – CNPJ 10.902.473/0001-38 Telefone de contato: 85 98911-1792